Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 27 de dezembro de 2009

Madonna


Madonna ou "rainha do pop" entre aspas , se espelhou em Michael Jackson , o que todos sabem ! Pois essa daí se não fosse o Michael não seria a "pessoa" que é hoje . Ela em seus clips aparece muito vulgar , no clipe "Sorry" aparece um garotinho que me aparenta ter uns 7 anos , e nesse clipe eles vão para dentro de uma limosine e Madonna e cia com roupas curtas quando se tem uma criança no clipe. Bom , um dia em um site americano fizeram uma simples entrevista com Madonna e aqui vai uns trechos do que ela contou :

Madonna : - Um dia eu e o Michael fomos ao restaurante , aí veio uma criança e falo "Oh meu Deus , é Madonna e Michael Jackson " e veio pegar um autógrafo e eu simplesmente disse : - Saí daqui moleque , e o Michael falou : - Nunca mas fale assim com uma criança , aí eu disse : - Cala a boca , e ele disse : - Cala a boca você . (segundo fontes de um site americano)
Então a conclusão é que Madonna é outra falsa que nem a Lisa Marie .

Um comentário:

  1. Olá ,

    Meu nome é Tarsilla eu sou muito fã do Michael!
    E adoro ele !!!

    Amei teu blog...

    ResponderExcluir

Regras :

- Identificar seu nome no comentário
- Se não é fã não entrar no blog
- Não passar MSN e nem ORKUT
- Não discriminar ninguém
- Respeitar opiniões
- Não falar palavrões