Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 27 de dezembro de 2009

O que os famosos disseram sobre o nosso KING

Madonna

“Não consigo parar de chorar com a triste notícia. Eu sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos melhores, mas sua música viverá para sempre. Meu coração está com os três filhos dele e com os familiares. Deus os abençõe”.

Britney Spears

“Eu estava planejando ir a Londres só para assistir ao show de Michael Jackson. Ele foi uma inspiração durante toda a minha vida. Estou arrasada com a notícia de sua morte.”

Justin Timberlake

"Não posso encontrar agora palavras para expressar o quanto estou profundamente triste por Michael Jackson ter falecido. Perdemos um gênio e um verdadeiro embaixador não somente da música Pop, mas de toda a música. Ele tem sido inspiração para milhares de gerações e sempre vou guardar e zelar os momentos que dividi com ele no palco e todas as coisas que aprendi sobre música que veio dele e o tempo que passamos juntos. Meu coração vai para sua família e amigos."

Beyoncé

“Foi uma perda trágica em um dia terrível. O incomparável Michael Jackson teve um grande impacto, mais do que qualquer outro artista na história da música. Ele era mágico. Era o que todos nós nos esforçamos para ser. Ele sempre será o Rei do Pop! A vida não é quantas respirações você tem, mas sim, todos os momentos em que ela tira seu fôlego. Para todos que já viram, já sentiram ou ouviram a sua arte, todos nós somos honrados por ter vivido nesta geração, por ter vivenciado a mágica experiência de Michael Jackson. Eu te amo Michael.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras :

- Identificar seu nome no comentário
- Se não é fã não entrar no blog
- Não passar MSN e nem ORKUT
- Não discriminar ninguém
- Respeitar opiniões
- Não falar palavrões